bahia

sexta-feira, 26 de setembro de 2014 14:30

Bispo Dom Murilo Kriler abençoa Yulo na sua nova caminhada

O deputado Yulo que é católico e oriundo das pastorais da Igreja agradeceu ao Bispo a acolhida e reafirmou o compromisso do seu mandato nas lutas da Igreja por justiça social e defesa dos direitos humanos.

Yulo Oiticica (PT)

Yulo Oiticica (PT)

O Arcebispo Primaz da Bahia, Dom Murilo Kriler, recebeu na Cúria Arquidiocesana, o deputado estadual Yulo Oiticica, juntamente com sua esposa Ariselma Pereira, secretária estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.

 O encontro foi marcado por uma boa reflexão sobre temas relacionados à Igreja e a defesa dos direitos humanos, em especial, a juventude e segurança pública. Dom Murilo destacou a importância da atuação de fé e política do deputado Yulo, que é marcada pelos valores da Igreja e dedicada à defesa da vida, à família e a justiça a social. “Coragem e força nesta luta!”, desejou o Arcebispo, abençoando a caminhada de Yulo, que concorre uma vaga para deputado federal.
 O deputado Yulo que é católico e oriundo das pastorais da Igreja agradeceu ao Bispo a acolhida e reafirmou o compromisso do seu mandato nas lutas da Igreja por justiça social e defesa dos direitos humanos. “Receber a benção de Dom Murilo me enche de alegria e fé e me anima a seguir a minha caminhada como católico e defensor da vida e da política com base nos valores do Evangelho”, afirmou Yulo.
A secretária Ariselma falou sobre os avanços dos governo estadual na defesa dos direitos humanos na Bahia, destacando a importância da integração entre governo, a Igreja e a sociedade civil por um mundo de paz e justiça.

Redação: CN*Informação: Juliana Rodrigues


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.