esporte

segunda-feira, 01 de setembro de 2014 01:30

Brasileirão: dupla BA-VI perde e fica nas duas ultimas posições no Z4

O Bahia ocupa a 19ª posição, enquanto o Vitória segura a lanterna.

Aconteceu neste domingo,31, a última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A, com Vitória e Bahia na parte baixa da tabela. O Vitória em situação mais vexatória, perdeu em casa para o Flamengo por 2 a 1 jogando no Estádio Manoel Barradas – Barradão. A frustração de mais uma rodada na última posição, poderia ser evitada, se Ruan não desperdiçasse um penalti quando faltava menos de 15 min para o final. O Vitória está na 20ª posição com apenas 15 pontos ganhos.

O Bahia conheceu sua primeira derrota depois que Gilson Kleina assumiu a equipe. Jogando fora de casa contra o Grêmio, o Tricolor Baiano depois de segurar a equipe gremista durante todo o primeiro tempo, logo no inicio do segundo viu o atacante Barcos em uma jogada de raça, empurrar a bola para o fundo das redes. Sem criar muita chance durante toda partida a derrota foi inevitável. O Bahia continua com 16 pontos ganhos e ocupa a 19ª posição, na frente somente do Vitória.

Na primeira rodada do segundo turno que vai acontecer no próximo fim de semana, o Vitória vai até o Pacaembu no sábado enfrentar o Santos, enquanto o Bahia em jogo de seis pontos recebe na Arena Fonte Nova o Coritiba.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.