fatos-policiais

terça-feira, 02 de setembro de 2014 22:25

Carreteiro morre em capotamento na BR 116 trecho Santo Estevão/ Feira de Santana

O policial rodoviário, Porto Junior, confirmou que a vítima estava com vida quando a equipe chegou ao local.

morte de carreteiro

Um acidente por volta das 14h desta terça-feira (2), na BR-116 Sul, km 433, sentido Feira de Santana/Santo Estevão, deixou uma pessoa morta.

Segundo informações, o motorista da carreta de placa NZR 3537, licença de Porções (BA), teria perdido o controle da direção na curva, ultrapassando a pista no sentido contrário. O veículo tombou e capotou.

Vítima esperou por socorro cerca de 50 minutos

Vítima esperou por socorro cerca de 50 minutos

O motorista foi identificado como Adriano Rodrigues Pereira, 36 anos. Ele ficou preso nas ferragens e, de acordo com o caminhoneiro Lorenir Lemes Moraes, que passava pelo local, ele morreu cerca de 50 minutos após o acidente.

O caminhão estava carregado de livros, materiais elétricos, entre outros. “Ele só pedia para que a gente o tirasse de dentro do caminhão. Ele tentava sair, mas não conseguiu. Uma situação muito triste, lamentável”, relatou o caminhoneiro, que estava seguindo para Belo Horizonte.

O policial rodoviário, Porto Junior, confirmou que a vítima estava com vida quando a equipe chegou ao local. Ele afirmou que um levantamento será realizado para verificar as causas do acidente.

“Quando chegamos, ele estava vivo, mas não tivemos tempo de retirá-lo com vida. Os peritos estão fazendo levantamento para saber a velocidade que o veículo seguia, mas podemos observar que próximo à área do acidente o veículo desenvolvia a velocidade de 100 km, que é incompatível para o local que tem velocidade máxima de 80 km, mas outros fatores também serão avaliados”, informou o policial.

Informações e fotos: Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.