politica

quinta-feira, 25 de setembro de 2014 23:10

Chapa de oposição realiza carreata em Feira de Santana com a presença de ACM Neto

O centro de Feira de Santana teve uma mobilização com a presença de Dilma Rousseff e a chapa governista.

chapa de oposição em feira -2 - foto- Raimundo Mascarenhas

Os candidatos da coligação “Unidos pela Bahia”, realizaram no meio da tarde desta quinta-feira (25), na cidade de Feira de Santana, uma carreata, saindo do início da Avenida Getúlio Vargas, passando pelas avenidas J.J. Seabra, Senhor dos Passos e presidente Dutra, finalizando em frente à igreja dos Capuchinhos. Além de Paulo Souto (DEM), candidato a governador, Joaci Góes, vice-governador e Geddel Vieira Lima (PMDB), candidato ao Senado, desfilaram no carro aberto ao lado dos prefeitos de Feira de Santana José Ronaldo, ACM Neto de Salvador,  ambos do Democratas e o rei momo da micareta 2014 Dilson Chagas Júnior, muito conhecido na cidade por “Dilsinho”.

chapa de oposição em feira -5- foto- Raimundo Mascarenhas

A carreata foi puxada por um grupo de motoqueiros que prestam serviços na campanha com o sistema de publicidade volante, “moto som”, seguido de uma dezena de carros de som locados aos comitês dos candidatos a deputados que disputam o voto a voto no segundo maior colégio eleitoral do estado. Seis mine-trios também animaram a carreata e, a exemplo dos carros de som pequenos, tocava os jingles dos candidatos.

chapa de oposição em feira -des - foto- Raimundo Mascarenhas
Visando “casar” os votos de Paulo Souto ao de Geddel, no novo jingle começou a tocar durante a carreata  que diz  “quem vota em Paulo Souto, vota em Geddel. De acordo com Antonio Rodrigues Matos, motorista de um dos carros de som, o que mais tocou foi esta música no trajeto, o objetivo era ligar a imagem de Paulo Souto a Geddel, pois a pesquisa divulgada na noite de quarta-feira, a disputa pela vaga de senador ficou mais acirrada e “mesmo Geddel com 33%, Otto Alencar agora aparece com 29%, portanto, é apertado”, falou Tonho, com é conhecido e disse trabalhar historicamente para o PMDB de Feira de Santana.

chapa de oposição em feira -1 - foto- Raimundo Mascarenhas
Ao descer do carro no final da carreata, Paulo Souto disse a imprensa que vai requalificar o serviço público de saúde em Feira de Santana, que, como em toda a Bahia, está um caos e citou uma das medidas que pretende adotar, caso eleito, é a implantação de uma maternidade nos dois andares, que estão ociosos no Hospital da Criança. “Vamos também dar apoio à Santa Casa de Misericórdia e construir um novo hospital geral para atender Feira e região”, anunciou Paulo Souto.

chapa de oposição em feira -3 - foto- Raimundo Mascarenhas
Souto agradeceu a presença de José Ronaldo e ACM Neto, que estão no comando das duas maiores cidades da Bahia e segundo ele, dando exemplo de como deve ser feita a administração pública, ou seja, com responsabilidade, muito trabalho, transparência e o compromisso com o povo. “É nessa trilha que pretendo seguir a partir de primeiro de janeiro do ano que vem, se eleito no próximo dia cinco de outubro”, garantiu Souto.

chapa de oposição em feira -4 - foto- Raimundo Mascarenhas
Paulo Souto expôs ainda a sua intenção de retomar o programa de desenvolvimento industrial de Feira de Santana, que foi interrompido pelo governo do PT. “Feira é uma cidade que oferece todas as condições para atrair empreendimentos industriais. Vamos trabalhar para que novas empresas venham se instalar aqui”. No campo da cultura e serviços, o candidato a governador vai concluir o teatro e o centro de convenções, obra que foi abandonada pela gestão petista.

Com o apoio de Geddel, no Senado, outro propósito de Souto é convencer o governo federal da necessidade de um novo anel rodoviário em Feira de Santana. “Também vamos envidar esforços, com toda nossa bancada de deputados, em Brasília, para haver a antecipação da construção da terceira pista da BR-324”. (VEJA OUTRAS FOTOS)

Redação Calila Noticias / fotos e vídeo Raimundo Mascarenhas

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.