fatos-policiais

quinta-feira, 04 de setembro de 2014 09:14

Cinco pessoas mortas em chacina na cidade de Camaçari

Policiais encontraram no local dois bebês, um de 10 meses e outro de dois, que não foram atingidos

Na madrugada desta quinta-feira (4), cinco pessoas foram executadas em uma residência na Rua Real Parque Verde, nas imediações da Estrada da Cascalheira, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da polícia, as vítimas identificadas como Gilson Santos de Santana, 20 anos; Alice Rosa Santos, 18 anos; Admilton de Jesus Assunção, 20 anos; Elaine, aparentava cerca de 20 anos e Antonio Cesar Filho, 12 anos, foram baleadas na cabeça e no peito. 

Policiais do 12° Batalhão de Camaçari encontraram no local dois bebês, um de 10 meses e outro de dois meses, que não foram atingidos pelos disparos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foi acionada. O motivo e a autoria do crime ainda são desconhecidos.

Informações Bocão News



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.