bahia

quinta-feira, 18 de setembro de 2014 11:32

Cobrador de transporte alternativo é assassinado e motorista fica ferido em Conceição do Coité

Ninguém soube informar as características do assassino que chegou sozinho ao lado do veículo e efetuou os disparos.

cobrador assassinado3

O cobrador de transporte alternativo sem identificação até o fechamento dessa matéria, mas que segundo populares é conhecido por Tiuiu, foi morto a tiros por volta das 10h30 desta quinta-feira,18, dentro de uma van Sprinter de placa JNZ 5086 licença de Conceição do Coité, quando passava pela Rua Esmeraldo Cedraz de Oliveira, bairro Açudinho, a cerca de 250 metros do Colégio Iêda Barradas Carneiro. O motorista da Van identificado por Jorlando Ferreira de Almeida,50 anos, recebeu dois tiros que acertaram a perna e a nádegas e foi socorrido para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité. Ele fez raio-x do local atingido e está neste momento sendo atendido pela equipe médica.

Vítima caiu entre o painel e o banco do carro.

Vítima caiu entre o painel e o banco do carro.

Jorlando falou com exclusividade ao Calila Noticias que passava pela rua normalmente quando surgiu um homem em direção ao carro andava devagar, o assassino se aproximou do cobrador e disparou a queima-roupa, depois ouviu outros disparos.”Tentei puxar o carro e o motor interrompeu ai desci correndo em busca de socorro. Mas não reconheci, não vi a cara, nem como fugiu se a pé ou de moto”, contou o motorista.

Segundo informações o mesmo era novato na função de cobrador .

Segundo informações o mesmo era novato na função de cobrador .

Um morador próximo ao local do crime disse que estava no quintal de casa e ouviu bem o momento que o carro interrompeu e ao abrir o portão só viu o momento que o motorista corria com sangramento na altura das nádegas. Segundo o morador o socorro foi prestado por outro vizinho que chegava com um carro no momento.

A Polícia Militar está no local aguardando a chegada dos peritos da cidade de Serrinha para iniciar os trabalhos de praxe na tentativa de chegar ao autor dos disparos.

Redação CN * Fotos: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.