conceicao-do-coite

domingo, 07 de setembro de 2014 09:30

Coité – Avô e neta são transferidos depois de se envolverem em acidente

Ambos sofreram fratura na perna, o avó mais grave por ser exposta.

Brigada presta socorro as vítimas

Brigada presta socorro as vítimas

Foram transferidos para Feira de Santana ou Salvador na noite de sábado, 06, Lucivaldo Mascarenhas,45 anos, e sua neta de oito anos, de iniciais C.V. Segundo informações, ambos estavam a bordo da moto Honda CG 125, placa NYU 6705 trafegando pela Rua Antônio Araújo juntamente com outras motocicletas com outros familiares que retornavam de uma festa de aniversário, por volta das 22h quando passavam no cruzamento no Bairro da Quadra a moto que seguia com o avó e a neta foi atingida por um Chevette de dados não anotados que evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro às vítimas conduzindo a criança para a Climecc e depois de constatada a fratura em uma das pernas foi transferida. Lucivaldo foi encaminhado para o Hospital Português – HP com fratura exposta na perna direita e posteriormente transferido para outra unidade mais avançada.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.