conceicao-do-coite

quarta-feira, 10 de setembro de 2014 18:03

Coité: com o refrão “campeão vencedor” corpo de Gilberto é sepultamento

Gilberto morreu por volta das 22h30 de terça-feira,09, no Hospital Português onde estava internado a 45 dias.

sepultamento-de-gilberto

A advogada Vanessa fez questão de ajudar a conduzir o caixão

Quem conheceu a luta de Gilberto Ribeiro de Souza, após descobrir o câncer de linfoma, a longa batalha na tentativa de cura, com as idas e vindas as melhores hospitais e clinicas na Bahia e fora do estado, de ouvir de médicos tempo de vida pela frente e nunca se abater, entendeu a mensagem passada por um grupo católico que esteve na entrada do cemitério, que cantava o refrão “campeão vencedor”.

Verena se emociona ao se aproximar do caixão

Verena se emociona ao se aproximar do caixão

O cortejo chegou ao cemitério municipal, o do centro da cidade poucos antes das 17h e os amigos, parentes, muitos deles vindo da Região da Chapada Diamantina, de onde era natural, não se incomodaram com uma leve garôa que caía na cidade, mas não faltou também o sol do Girasol, flor preferida de Gilberto cujo ramalhete estava nos braços da filha mais nova, a enfermeira Verena.A outra filha, a Vanessa formada em direito ajudava na condução do caixão até a sepultura, aliás, Gilberto na luta pela vida sonhava em ver a formatura das filhas e viu, superando inclusive expectativa de vida dada pelos médicos.

O Girasol, sua flor preferida lhe acompanhou até a sepultura

O Girasol, sua flor preferida lhe acompanhou até a sepultura

Gilberto era natural de Ibiquera e na condição de bancário veio para Conceição do Coité a mais de 20 anos para trabalhar no extinto Banco do Estado da Bahia – BANEB onde prestou seus serviços por mais de 15 anos.Outro cargo ocupado por Gilberto foi a gerencia do Coité Plaza Hotel onde esteve a frente por mais de sete anos, até quando precisou ser afastado por causa da doença, que segundo a esposa a senhora Lindaci foi descoberta no inicio de 2012 e passou a sofrer outras enfermidades que só mesmo um campeão vencedor para suportar o drama por ele vivido.

Gilberto morreu por volta das 22h30 de terça-feira,09, no Hospital Português onde estava internado a 45 dias.

10-09-14 Morre no Hospital Português em Salvador, Gilberto do Coité Plaza



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.