conceicao-do-coite

terça-feira, 02 de setembro de 2014 23:09

Coité – Pai procura desesperadamente por filho desaparecido

Ele foi visto pela última vez na estrada de Terra Nova.

Ailson toma remédio controlado.

Ailson toma remédio controlado.

O cidadão Adailson Oliveira Santos, procurou a redação do Calila Noticias na tarde desta terça-feira,2, a fim de informar e automaticamente buscar ajuda para encontrar seu filho Ailson de Oliveira Santos, 30 anos. Segundo ele o filho sofre de sérios problemas mentais e tem dificuldades de locomoção de braço e perna, em consequência de um grave acidente de moto em 2011.

De acordo com o genitor,  Ailson desapareceu às 11h de segunda-feira,1º,  e o que aumenta ainda mais a preocupação é por não está tomando medicamentos controlados. Ele foi visto pela última vez na estrada do Bairro Terra Nova.Ainda segundo Adailson, o filho possui a tatuagem de um leão no braço direito.

Qualquer informação pode manter contato com o CN pelo telefone 75 9111-3435 WhatsApp ou mesmo por e-mail [email protected] ou mesmo contato com os familiares pelos números 71 8162 2681 / 75 8264 6194.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.