conceicao-do-coite

terça-feira, 30 de setembro de 2014 17:29

Coité – Pedreiro sofre choque elétrico no Distrito de Salgadália e fica em estado grave

Vítima sofre choque quando tentava colocar uma longarina numa laje e atingiu a rede elétrica.

pedro

O pedreiro Emanuel Pedro Costa, 24 anos, sofreu choque elétrico na manhã desta terça-feira, 30, quando trabalhava em uma obra na Avenida do Cemitério, Centro do Distrito de Salgadália – Conceição do Coité.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 10h quando o mesmo trabalhava na laje de uma casa e ao tentar erguer uma longarina (peça usada para montar laje a base de vergalhão e cimento)  acabou tocando na rede elétrica de alta tensão, com potência de 13 mil volts, e acabou recebendo a forte descarga, sendo arremessado no piso do mesmo andar que se encontrava, ou seja, no primeiro.Desacordado, foi socorrido por moradores da comunidade e levado para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité onde permanece internado e respirando com ajuda de aparelhos, segundo a equipe médica, seu estado é muito grave.Entretanto está sendo aguardado sua transferência que deverá acontecer a qualquer momento.

Pedro é um dos filhos do líder político Lindenberg de Souza que se encontra no Hospital juntamente com os outros membros da família.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.