bahia

domingo, 07 de setembro de 2014 09:42

Colisão frontal entre Gol e Palio mata três e deixa três feridos na BR 407

Duas mulheres foram transferidas para Juazeiro.

tragédia em jaguarari-des

Por volta das 02h50 da madrugada deste domingo (07) na BR 407 próximo a entrada do distrito de Juacema, distante a 9 km da sede do município de Jaguarari, microrregião de Senhor do Bonfim,  o veiculo Palio de cor vermelha, placa JLT- 9343 licença de Jaguarari conduzido por Edvaldo dos Santos Quintiliano, de 51 anos seguia sentido Juacema – Jaguarari quando colidiu frontalmente com um veiculo Gol de placa JON- 2263 conduzido por Gessi Mário do Nascimento, de 41 anos, conhecido por Negão da Pedra que seguia na direção oposta, com a batida o Palio saiu da pista vindo a capotar parando no meio do mato.

De acordo com o Portal Jaguarari no acidente morreram os dois motoristas, e a passageira do Palio Lucineide da Silva Santos, de 34 anos, todos morreram no local, ainda seguiam no Palio,  Zelene Oliveira, de 40 anos, um homem apelidado de Kuka e uma passageira do Gol ainda não identificada, todos foram socorridos pelo SAMU até o Hospital de Jaguarari e em seguida as duas mulheres foram transferidas para hospitais no município de Juazeiro.

A Policia Rodoviária esteve no local registrando a ocorrência bem como a Polícia Militar, a Polícia Técnica também esteve no local periciando a cena do acidente e em seguida removendo os corpos das três vítimas até o IML de Senhor do Bonfim para realização de Necropsia.

Fonte e fotos: Portal Jaguarari



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.