Conceição do Coité – Anjos da Vida socorre mulher esfaqueada em bar

Um homem de vulgo Galego, amante da vitima, é o principal suspeito da tentativa de homicídio.

Naildes Santos da Silva, 31 anos, recebeu vários golpes de faca por volta das 02h da madrugada desta segunda-feira,29, quando estava em um bar na região dos postos de combustíveis, em Conceição do Coité. A Brigada Voluntária Anjos da Vida chegou ao local por volta das 6h10, e a conduziu para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité. Não tivemos informações do estado de saúde a mesma.

Um homem de vulgo Galego, amante da vitima, é o principal suspeito da tentativa de homicídio, segundo informações da Polícia. O mesmo fugiu após o crime.

mulher esfaqueada em Coité

Redação CN * informações do IB / fotos: WhatsApp

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Adv do Povo: 
    Salvador - 30 de setembro de 2014
    Não entendi porque o socorro só chegou 4h depois do crime, a reportagem ficou vaga nesse aspecto. E também não dá notícia sobre a polícia ter acompanhado a ocorrência.
  2. hergnes: 
    coite - 29 de setembro de 2014
    essa é a segunda vez que isso aconteçe e ninguem toma providencia
veja também Ver todos »
O pré-candidato depois de "experimentar" da gestão dos dois grupos que já definiram seus pré-candidatos deseja se lançar para mostrar algo inédito para a população coiteense
Segundo informações o trator pertence a prefeitura municipal de Coité
A lista de opção contêm 28 nomes, mas ele tem preferência por três e só vai revelar no cartório