bahia

segunda-feira, 29 de setembro de 2014 15:30

Confiante, Rui Costa aposta em virada no 1º turno

E finaliza apostando na vitória do seu companheiro de chapa ao Senado, Otto Alencar.

Rui Costa (PT)

Rui Costa (PT)

Confiante que a eleição será decidida de forma favorável a sua chapa logo no primeiro turno, o governista Rui Costa (PT), em entrevista exclusiva à Tribuna, falou de tudo: movimentação da reta final, campanha presidencial e o envolvimento de seu nome no escândalo do Instituto Brasil.

O petista se defendeu, disse que é inocente e que não teve seu nome relacionado ao caso de forma oficial, com provas, e preferiu não tecer comentários sobre as recentes declarações do senador Walter Pinheiro (PT) que confirmou envolvimento de Dalva Sele (denunciante) com o PT.

Rechaçou o caso e disse que os dias decisivos da campanha não podem ser centrados neste assunto e sim naquilo que apontou como propostas “para a melhoria da vida do cidadão, pensando no futuro”. O petista disse ainda que a insistência em comparar as realizações dos dois governos Wagner com os governos do seu adversário, do DEM, vai ajudar a chapa governista a ganhar a eleição. “Não tenho dúvida que ganharemos no dia 5.

Essa convicção minha aumentou com o desespero deles. Essa operação de disseminação de mentiras que eles fizeram é a típica ação dos desesperados, de quem não tem argumento”. Rui nega ainda que o partido esteja passando por dificuldades e que o ciclo petista no poder esteja encerrado. E finaliza apostando na vitória do seu companheiro de chapa ao Senado, Otto Alencar.

Redação: CN*Informação: Politica Livre

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.