politica

quarta-feira, 10 de setembro de 2014 23:04

Datafolha aponta empate técnico entre Dilma e Marina

No primeiro turno, Dilma aparece com 36% das intenções de voto contra 33% de Marina. Aécio Neves (PSDB) é o terceiro, com 15%.

A pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (10) pela Folha Online mostra empate técnico entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e a candidata do PSB Marina Silva na corrida pela presidência da República.

No primeiro turno, Dilma aparece com 36% das intenções de voto contra 33% de Marina. Aécio Neves (PSDB) é o terceiro, com 15% e outros candidatos somam 4%. O quadro é de empate técnico entre as duas candidatas, já que a margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.

No segundo turno, novo empate técnico. Marina teve recuou de dois pontos em relação à ultima pesquisa, enquanto Dilma teve avanço de dois pontos. A ex-ministra do Meio Ambiente aparece com 47% contra 43% de Dilma.

Já em simulação de um segundo turno entre Dilma e Aécio, a petista vence por 49% a 38%. Marina venceria o tucano por 54% a 30% em um eventual segundo turno entre os dois.

Veja os números:

– Dilma Rousseff (PT): 36%
– Marina Silva (PSB): 33%
– Aécio Neves (PSDB): 15%
– Pastor Everaldo (PSC): 1%
– Luciana Genro (PSOL): 1%
– Eduardo Jorge (PV): 1%
– Zé Maria (PSTU): 0%*
– Rui Costa Pimenta (PCO): 0%*
– Eymael (PSDC): 0%*
– Levy Fidelix (PRTB): 0%*
– Mauro Iasi (PCB): 0%*
– Branco/nulo/nenhum: 6%
– Não sabe: 7%

* Cada um dos cinco indicados com 0% não atingiu 1% das intenções de voto.

Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.