bahia

segunda-feira, 01 de setembro de 2014 13:10

Dois irmãos morrem após colisão entre moto e carro

Os corpos dos irmãos foram encaminhados pelo rabecão para o Instituto Médico Legal em Barreiras, onde serão necropsiados.

1

O condutor da moto, um homem de 37 anos e a irmã dele, de 29 anos morreram no local.

Dois irmãos morreram após a moto em que um deles conduzia bater em um carro, modelo caminhonete, em Barreiras, no oeste do estado.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete subia a avenida Jardim Vitória, sentido a BR-242, quando invadiu a pista na contra mão e colidiu de frente com o casal de irmãos que estavam na motocicleta.

O condutor da moto, um homem de 37 anos e a irmã dele, de 29 anos morreram no local. Ainda segundo a polícia, o motorista do carro estava com sinais de embriaguez e havia garrafas de bebida álcoolica no veículo. Ele foi encaminhado para a delegacia onde ainda permence preso, segundo a polícia.

Os corpos dos irmãos foram encaminhados pelo rabecão para o Instituto Médico Legal em Barreiras, onde serão necropsiados.

Redação: CN*Informação: G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.