conceicao-do-coite

segunda-feira, 08 de setembro de 2014 15:27

Dupla assalta Joalheria no Centro de Coité

Os bandidos levaram uma grande quantidade de joias e objetos pessoais das funcionárias.

Imagens dos assaltantes  são liberadas pela Polícia e já está bastante divulgada principalmente nas redes sociais, o que pode ajudar na identificação.

Imagens dos assaltantes são liberadas pela Polícia e já está bastante divulgada principalmente nas redes sociais, o que pode ajudar na identificação.

Dois homens armados assaltaram por volta das 14h desta segunda-feira,08, uma das mais tradicionais joalherias de Conceição do Coité a Polly Joias, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro comercial da cidade. Os marginais chegaram sem capuz e segundo as funcionárias fizeram ameaças e as levaram para um quarto onde fica o cofre, juntamente com o gerente que pediu para não ter o nome divulgado. O gerente recebeu uma coronhada na cabeça.

Essa não é a primeira vez que a loja foi assaltada. A última vez a Polícia conseguiu prender um bandido.

Essa não é a primeira vez que a loja foi assaltada. A última vez a Polícia conseguiu prender um bandido.

De acordo com as balconistas, um dos marginais esteve na loja pela manhã perguntando se reformava alianças e agora a tarde surgiu novamente com um comparsa, ainda de acordo com as funcionárias além de violentos ironizavam o tempo tempo.

Os bandidos levaram uma grande quantidade de joias e objetos pessoais das funcionárias. A Polícia Militar compareceu ao local e já saiu com as imagens extraídas do sistema de monitoramento da câmeras. a fim de tentar encontrar os marginais. O sistema captou imagens de vários anglos o que pode ajudar a polícia na prisão dos assaltantes.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.