barrocas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014 14:20

Em carreata, Almir de Maciel desfila ao lado dos deputados João Carlos Bacelar e Alan Sanches

O ato reuniu centenas de veículos entre carros e motos.

Carreata de Almir e candidatos 1

Barrocas – O prefeito Jose Almir Araújo Queiroz (PR), organizou no início da noite de sábado (27), uma grande carreata que teve início do bairro de Santa Rosa, as margens da BA 411, passando pela Avenida ACM, Praça São João, onde houve uma parada e seguindo até o Povoado de Alambique, para receber os deputados os candidatos reeleição, deputado federal, João Carlos Bacelar (PR) e Alan Sanches (SD), deputado estadual.

No destaque o vice Tita, o presidente da Câmara Kekeu eo candidatos a deputado.

No destaque o vice Tita, João Bacelar, o presidente da Câmara Kekeu e Alan Shances.

Puxada por um mini-trio, a carreata atraiu para as ruas um grande número de pessoas que acenava para as autoridades que estavam desfilando em carro aberto e eram citados a todo instante os nomes dos candidatos apoiado por Almir de Maciel, como é conhecido o prefeito e, em retribuição, ele disse ao CN que ficou muito satisfeito com esta reação positiva da população. “Tudo na vida é preciso acreditar, nós acreditávamos que podíamos fazer um bom trabalho pelo desenvolvimento do município e estamos conseguindo, apesar dos momentos difíceis que enfrentamos nos primeiros anos do nosso primeiro mandato. Graças a Deus superamos e hoje recebemos esta energia positiva da população”, falou o republicano.

Almir está no segundo mandato e acredita na população barroquense para dar uma grande votação aos candidatos que ele apóia.

Almir está no segundo mandato e acredita na população barroquense para dar uma grande votação aos candidatos que ele apóia.

Após citar muitas obras realizadas neste segundo mandato, dentre elas uma grande rede de abastecimento d’água na região do Periquito, o prefeito disse que deve isto ao esforço feito pelo deputado João Bacelar, integrante da executiva estadual do PR, que saiu na sua defesa em 2012 para evitar que perdesse o comando do partido local e inviabilizasse sua candidatura.

João Carlos Bacelar desabafou e disse que sofreu pressão de aliados para impedir a candidatura de Almir naquela época, mas preferiu contrariar interesses para honrar a amizade.

João Bacelar disse que ameaçou deixar o PR caso Almir não ficasse a frente da legenda no Município.

João Bacelar disse que ameaçou deixar o PR caso Almir não ficasse a frente da legenda no Município.

“Na política tem que ter palavra, cumprir e honrar a amizade. Tentaram tomar o partido do prefeito, porém tomei uma decisão e não podia deixar de cumprir um compromisso com Almir e para isso falei com o ex-ministro César Borges, presidente do PR naquele momento, que deixaria a legenda se Almir saísse, e o resultado está ai: Almir ficou e estar trabalhando por este município e em breve será asfaltada o trecho da estrada ligando Barrocas a Teofilândia, inclusive já foi licitada”, concluiu Bacelar.

Alan Sanches garantiu que não vai faltar luta para ajudar Barrocas.

Alan Sanches garantiu que não vai faltar luta para ajudar Barrocas.

O deputado estadual Alan Sanches do Solidariedade (SD), contou ao CN que foi procurado por vereadores do município para fazer a caravana da saúde, “um projeto do nosso mandato e fomos construindo um relacionamento e queremos fazer mais”, falou Alan.

O vice-prefeito Joilton Avelino de Queiroz (PP), conhecido por Tita, avaliou de forma positiva a carreata e credenciou a reação popular ao trabalho que sendo realizado no município. Tita confirmou ao CN sua fidelidade ao deputado federal João Leão (PP), candidato a vice-governador pela coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, mas em Barrocas vai acompanhar os candidatos indicados pelo prefeito Almir de Maciel.

Também estavam no palanque os vereadores Jose Eclecio Queiroz da Silva (Kekeu de Daozinho), atual presidente da Câmara, Waldir Ferreira Queiroz (Dida de Raimundo da Farinha) e José Inácio Pinto Pereira, todos do PR. O grupo liderado por Almir de Maciel venceu a eleição de 2012 com 61,15% dos votos válidos, ou seja, obteve 5.908 votos e obteve um frente de 2.155 votos. Seu concorrente, José Edilson de Lima Ferreira (DEM), obteve 38,85%, ou seja, 3.753 votos.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.