fatos-policiais

quarta-feira, 10 de setembro de 2014 15:43

Feira de Santana: viatura atropela e mata uma pessoa na Avenida Contorno

A viatura estava em diligência com a sirene ligada, quando foi surpreendida por um homem que atravessou a pista repentinamente.

Uma pessoa morreu depois de ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar, por volta das 21h de ontem (9) na Avenida Contorno, em Feira de Santana. O acidente aconteceu na BR 116 Sul, na altura do KM 466, região do bairro Feira IX e envolveu um veículo do Pelotão Tático Móvel.

Segundo a polícia, duas viaturas faziam buscas a quatro homens suspeitos que estavam trafegando em um veículo no bairro Viveiros. Quando passava pela região do conjunto Feira IX uma das equipes de PMS que estavam com a sirene ligada, foi surpreendida por um homem que atravessou a pista repentinamente.

A vítima morreu no local. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. Cleves Silva da Silveira, 34 anos, morava na rua Faxinal Guedes no bairro Nova Esperança, teve o corpo encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT)

A delegada Joselita de Paula, plantonista de central de flagrante presidiu o levantamento cadavérico.

As informações são de Kleiton Costa e Denivaldo Costa/ Central de Polícia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.