geral

terça-feira, 09 de setembro de 2014 19:14

Força sobrenatural assusta familia em Senhor do Bonfim

A situação é tão assustadora quanto a aparição de espíritos na BA 120 Coité/Riachão, só que em Bonfim o suposto espírito age contra as pessoas.

flavio

A história narrada por Alana Adrielle, repórter do blog horadaverdade em Riachão do Jacuípe e reproduzida pelo Calila Noticias deixou muita gente “de orelhas em pé” e arrepiadas, segundo o relato, o espírito de duas jovens estariam aparecendo em um ponto de ônibus, no trecho da BA 120 entre Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité (relembre)

Em Senhor do Bonfim outro fato vem chamando a atenção, principalmente dos moradores do Bairro Alto da Maravilha, e o blog Maravilha Noticias também traz o relato e mais uma vez o CN publica e chama a todos para mais essa reflexão.

Segundo o blog, moradores da Praça Boa Esperança no Alto da Maravilha estão assutados com um mistério que vem acontecendo na casa dos pais de um homem de pré-nome Flávio. De acordo com relatos arroz, feijão e até pedaço de carne são arremessados nos moradores da casa.

“Ontem meu pai me chamou de manhã cedo, eu vim aqui e tinha uma porção de chumbo, de aproximadamente 100 g, eles varreram e jogaram fora, quando foi a tarde chumbo novamente, varreram a casa e depois o computador estava no chão, e o som derrubaram, meu pai foi pra Salvador meia noite, jogaram feijão nele, ele mandou minha mulher vim ficar aqui com a minha madrasta, a casa cheia de feijão e novamente a casa foi varrida, eu chamei uma pessoa entendida, chamei uma benzedeira, queimou vela, benzeu tudo, e quando ia saindo jogaram arroz em todo mundo, até em vizinhos que estavam olhando”, contou Flávio.

Flávio garantiu que o arroz vem de dentro da casa mesmo, “não é vizinho jogando não, as porta fechadas, vem arroz, feijão e chumbo, e ninguém vê nada, dependuraram uma faca, jogaram uva, coisa que nem aqui tem, jogaram carne na cara do meu pai também, e olha que o velho não tem medo de nada”, observou.

Flávio desconfia que tenha sido algo negativo que tenha se apossado de sua madrasta, depois que ela sofreu derrame, e foi levada para Juazeiro, na noite de terça-feira,09, está prevista a visita de um pastor, e posteriormente um sacerdote deverá ser convidado pela família.

Um vizinho que não quis ser identificado disse que existe algo sobre natural na casa, ele esteve corajosamente olhando os cômodos e até no quintal, quando foi jogado arroz sobre ele, que disse ter se arrepiado, e não quis mais comentar o caso.

Maravilha Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.