politica

sexta-feira, 05 de setembro de 2014 16:34

Geddel manda presidente do PT comprar “grande estoque de Lexotan”

Pegue umas receitas e compre um grande estoque de Lexotan (remédio tranquilizante)”, disse. E completou: "estão muito excitados".

O candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), minimizou a crítica do presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, que classificou o levantamento como “no mínimo suspeito”, e também chegou a falar em “tentativa de fraude”, após divulgação da pesquisa do Instituto Sensus.

Segundo o petista, nos bastidores corre a notícia de que o primeiro a saber do resultado na Bahia foi Geddel, e fez questão de ressaltar que “fonte dele é segura”. “Isso é uma piada. Sugiro que ele procure um médico. Pegue umas receitas e compre um grande estoque de Lexotan (remédio tranquilizante)”, disse.  E completou: “estão muito excitados”.

Redação: CN*Informação: Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.