conceicao-do-coite

segunda-feira, 08 de setembro de 2014 02:47

Homem esfaqueado no peito e idoso com os dois braços quebrados durante assalto movimenta plantão do HP em Coité

Os crimes ocorreram no Distrito de São João e Povoado de Gangorra.

Nenhum agressor foi preso até o fechamento dessa matéria.

Nenhum agressor foi preso até o fechamento dessa matéria.

O plantão do Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité esteve bastante movimentando na noite de domingo,07, após dar entrada na emergência dois homens feridos gravemente em dois locais distintos da zona rural do Município.

O primeiro caso envolveu o aposentado Idelmário Carneiro de Souza, 77 anos, morador da comunidade de Gangorra, ele foi assaltado e espancado quando andava a pé por uma estrada. Ele foi encontrado bastante ferido e ao chegar na unidade hospitalar foi constado fratura nos dois braços além de escoriações por outras partes do corpo. Idelmário foi transferido, mas antes de deixar o HP disse a polícia que deixou um bar onde costuma ir bater papo com os amigos e seguia para sua casa, quando num determinado momento foi surpreendido com uma pedrada nas costas e começou a lutar contra o assaltante que começou a lhe agredir com pedra e para livrar o rosto e a cabeça usou os braços que acabaram sendo fraturados. O bandido levou do aposentado cerca de R$ 700 conforme informou a polícia. Mesmo estando consciente o aposentado precisou ser transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

Minutos depois deu entrada na emergência Vilobaldo Militão Morais, 36 anos, morador do Distrito de São João. Ele deu entrada com uma perfuração de arma branca na altura do peito direito, também consciente, porém queixando-se de muita dor e falta de ar. Diante da gravidade foi transferido acompanhado por uma técnica em enfermagem para o Hospital Geral do Estado.

De acordo com um homem que se identificou por Toinho morador do Distrito, ele havia acabado de chegar de Retirolândia onde foi assistir ao jogo da seleção de Coité contra Santaluz  e estava em um bar com outros amigos, quando chegou Vilobaldo dizendo que estava ferido,”ele levantou a camisa e percebemos o ferimento no peito, colocamos ele em um carro e eu vi até aqui ajudando ele, percebi a dificuldade de respiração e fiz respiração boca a boca”, contou o amigo.

Policias da 4ª Companhia da Polícia Militar de Coité estiveram no Distrito a fim de tentar prender o agressor, ao chegar foram informados que o agressor é membro da mesma família da vítima e não tiveram nenhuma informação para onde o mesmo teria fugido.

Este foi o segundo caso de tentativa de homicídio em duas semanas no mesmo distrito.O outro um rapaz foi encontrado caído em frente a uma casa.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.