bahia

domingo, 14 de setembro de 2014 09:30

Homem que assassinou ex-mulher em Baixa Grande é preso

O assassino foi encontrado nas proximidades da localidade conhecida como "Barracão" que fica a 10 km da saída da cidade sentido a Ipirá.

Ao que tudo indica, o assassino deixou São Paulo determinado a cometer o crime.

Ao que tudo indica, o assassino deixou São Paulo determinado a cometer o crime.

Adenival Santana dos Santos, conhecido com Preto, acusado de assassinar a sua ex-companheira Osnilde Ribeiro Dias, conhecida como Sol, na cidade de Baixa Grande, foi preso.

O crime aconteceu por volta das 10h de sábado, 13, na lanchonete que Sol estava trabalhando, na Avenida 2 de Julho.

De acordo com informações de populares, Preto estava em São Paulo, chegou a Baixa Grande na manhã de sábado, cometeu o crime e fugiu.

A população ficou chocada com o crime. Sol tinha 36 anos e morava na Rua José Cirilo dos Santos, em Baixa Grande. Ela era conhecida na comunidade por ser uma mulher trabalhadora.

Em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Baixa Grande, após realizarem diversas diligências, conseguiram prender o homicida.

O agressor foi encontrado nas proximidades da localidade conhecida como “Barracão” que fica a 10 km da saída da cidade sentido a Ipirá. Ele foi autuado pelo delegado Dr. Almir e transferido para a Depol da cidade de Itaberaba.

As informações são de Agmar Rios



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.