bahia

quinta-feira, 18 de setembro de 2014 16:53

Imagem da Globo fica congelada com candidato do DEM por 24 horas

O receptor de satélite que teve a falha técnica engloba as cidades de Bom Jesus da Lapa, que tem 69 mil moradores, e Sítio do Mato, com 13 mil.

 imagem congelada do candidato a governador Paulo Souto (DEM)

imagem congelada do candidato a governador Paulo Souto (DEM)

A TV Oeste, retransmissora da Rede Globo no oeste da Bahia, passou ao menos um dia veiculando uma imagem congelada do candidato a governador Paulo Souto (DEM) para aparelhos da região de Bom Jesus da Lapa (a 796 km de Salvador). Segundo a Rede Bahia, proprietária da TV Oeste que retransmite a emissora na região, uma falha técnica do equipamento receptor de satélite instalado na cidade motivou o congelamento da imagem, que começou na terça-feira (16).

Segundo a Folha de S. Paulo, com a falha, o sinal da transmissão da TV aberta na cidade “ficou sem áudio e com a última imagem veiculada congelada”. Nas TVs da região, a imagem em questão mostrava um trecho do programa eleitoral em que Souto abraça uma eleitora em um evento de campanha. O número do partido não aparece na tela. O problema só foi solucionado na tarde desta quarta (17), após uma equipe da TV Oeste ser deslocada para a região. O receptor de satélite que teve a falha técnica engloba as cidades de Bom Jesus da Lapa, que tem 69 mil moradores, e Sítio do Mato, com 13 mil.

Redação: CN*Informação: Bocão News



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.