valente

sábado, 20 de setembro de 2014 13:45

Incêndio atinge depósito no centro da cidade

As chamas foram controladas depois da chegada de um carro pipa.

incendio em deposito em valente

Um depósito localizado na Rua José Calixto, 318, no centro da cidade de Valente, pegou fogo por volta das 10h30 deste sábado, 20/09.

Segundo informações de comerciantes e populares que se encontravam no local, eles perceberam uma fumaça saindo do depósito e pouco tempo depois ouviram um barulho de explosão vindo lá de dentro e rapidamente as chamas se alastraram por todo o local.

De imediato, os moradores e populares se mobilizaram e conseguiram arrombar a porta e utilizando-se de baldes e mangueiras tentavam, sem sucesso, debelar as chamas que se propagavam.

Não se sabe ao certo o que ocasionou a explosão seguida de incêndio, mas acredita-se que possa ter sido um curto circuito ou algo parecido e como o depósito era utilizado para guardar artefatos de sisal, tipo corda, tapete, bucha, entre outros, que são de fácil combustão, o incêndio tenha tomado uma maior proporção e destruído quase que por completo o galpão, colocando em risco as residências e comércio vizinhos, que felizmente não foram atingidas pelas chamas, porém a fumaça, a cinza e a água utilizada deixaram um rastro de sujeira por todo o local.

Redação CN * Informações Noticias do Sisal/ foto internauta via WhatsApp



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.