esporte

domingo, 07 de setembro de 2014 18:21

Intermunicipal: seleção coiteense perde a chance de se isolar na liderança ao sofrer gol de empate no fim

A seleção de Coité e a de Santaluz estão dividindo a liderança do Grupo 6 desde a primeira rodada, agora chegaram aos oito pontos ganhos, Santaluz é a primeira pelo saldo de gols.

Lance do gol de Elvis

Lance do gol de Elvis

A seleção de Conceição do Coité voltou a campo na tarde deste domingo,07, no Estádio Adauto Manoel da Cunha, em Retirolândia onde recebeu a seleção de Santaluz, jogo válido pela quarta rodada do Intermunicipal  e empatou em 1 a 1. A seleção coiteense abriu o placar com o zagueiro Elvis de cabeça aos 19 minutos da primeira etapa, estava segurando a primeira colocação até os 42 minutos do segundo tempo quando sofreu o empate de penalti cobrado por Robinho que acabou sendo expulso do jogo.

gol de robinho

Penalidade bem cobrada por Robinho, mandou a bola para o lado oposto escolhido pelo goleiro Lucinho.

A seleção de Coité e a de Santaluz estão dividindo a liderança do Grupo 6 desde a primeira rodada, agora chegaram aos  oito pontos ganhos, a equipe luzense vem tendo vantagem por conta do saldo de gols, dois a mais que Coité. Pelo mesmo grupo tem ainda Biritinga e Riachão do Jacuípe. Biritinga jogando em casa perdeu para Riachão do Jacuípe por 3 a 2.

Nessa primeira fase classificam três equipes do grupo formado por quatro seleções.

Redação CN * Fotos: Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.