fatos-policiais

terça-feira, 23 de setembro de 2014 12:18

Jovem é morto ao reagir assalto no centro de Feira de Santana

Vítima trabalhava em uma prestadora de serviço a UEFS.

pedro iago

Morreu por volta das 21h da noite passada (22) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Pedro Iago de Oliveira, 22 anos, que morava no condomínio Parque Cajueiro, na Avenida João Durval, bairro Eucaliptos.

De acordo com informações da unidade de saúde, a vítima reagiu a um assalto na Avenida Senhor dos Passos, próximo da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Ainda conforme familiares, os criminosos roubaram o veiculo Saveiro Cros,s de cor Vermelha, placa NTN-1249. Antes da fuga, os bandidos deflagram um tiro nas costas de Pedro Iago, que trabalhava para Universidade Estadual de Feira (UEFS).

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

O crime tipificado como latrocínio (roubo seguido de morte) será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa, com imagem do arquivo pessoal.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.