fatos-policiais

quarta-feira, 24 de setembro de 2014 10:51

Jovem morto em Feira de Santana perseguiu o próprio carro roubado (Veja o vídeo)

Vítima desceu de uma moto na sinaleira e ao abrir a porta do carro recebeu um tiro no tórax.

pedro iago

Um jovem foi assassinado após um assalto na avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana, a cerca de 109 quilômetros de Salvador. De acordo com 66ª Companhia Independente da Polícia Militar do município (CIPM), Pedro Iago de Oliveira, 22 anos, foi morto na noite de segunda-feira (22), por volta das 22h.

Pedro havia deixado seu carro em uma borracharia para conserto e foi para uma academia de ginástica. Minutos depois de chegar ao local, um mecânico foi até o estabelecimento para avisar ao rapaz que o veículo tinha sido roubado. Segundo a polícia, o jovem pegou uma motocicleta e, junto com um amigo, seguiu os assaltantes.

Câmeras de seguranças registraram toda a ação. As imagens mostram o momento em que os dois veículos estão parados em uma sinaleira, quando a vítima desce da moto e aborda os suspeitos em seu carro e tenta abrir a porta.

Em seguida, o amigo desce da moto e Pedro acaba sendo baleado no tórax. Ele chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu minutos depois de chegar na unidade.

Ainda de acordo com a polícia, o carro da vítima foi encontrado abandonado no bairro de Feira X, na manhã desta terça-feira (23). Os autores do crime continuam foragidos. As imagens que foram registradas pela câmeras podem ajudar nas investigações, que serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Feira.

Pedro era funcionário de uma empresa que prestava serviços para a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O corpo dele foi enterrado na tarde desta terça em um cemitério da cidade.

Fonte: Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.