bahia

quarta-feira, 17 de setembro de 2014 15:39

Lídice relaciona aumento da violência a falta de política voltada para segurança

Questionada sobre a queda nas pesquisas eleitorais, onde atualmente marca apenas 6% das intenções de votos, Lídice relacionou a falta de verba se comparado aos líderes Rui e Souto.

Lídice da Mata garante que o sucesso de programas quando prefeita de Salvador, podem ser implantados em todo estado.

Lídice da Mata (PSB)

“Nossa juventude está sendo sacrificada”. Assim a candidata ao Governo da Bahia, Lídice da Mata, definiu os altos números relacionados à violência no estado. Para a postulante pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), é necessário reformular o modelo de segurança pública.

“Irei retomar o diálogo com as polícias Civil e Militar para organizar uma reformulação no sistema e métodos da segurança pública na Bahia. Nossa juventude está sendo sacrificada, enquanto o governo não faz um política voltada para retensão dos altos índices de violência”, disse em entrevista à Rede Bahia na tarde desta quarta-feira (17).
Lídice ainda informou as principais prioridades de governo em caso de eleita, tendo como destaque a saúde. “Vou imediatamente colocar para funcionar a rede pública de saúde, que é responsável por salvar vidas”, afirmou a candidata enfatizando também a área de educação. “Vamos transformar a educação na Bahia”.
Questionada sobre a queda nas pesquisas eleitorais, onde atualmente marca apenas 6% das intenções de votos, Lídice relacionou a falta de verba se comparado aos líderes Rui e Souto. “Isso se deve  ao tempo de TV, que não tem como expor completamente as nossas propostas, e ao alto valor investido na campanha por outros candidatos”, explicou dando ênfase que alternativas como redes sociais e associar ainda mais sua imagem à de Marina Silva estão sendo adotadas para tentar reverter o quadro.
Redação: CN*Informação: Bocão News


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.