esporte

sexta-feira, 05 de setembro de 2014 11:52

Mando de campo do Bahia contra o Figueirense será no Jóia da Princesa em Feira

O Bahia, punido com a perda de dois mandos de campo devido a confusão que aconteceu em maio, quando perdeu para o Santos no próprio Joia da Princesa.

Ao invés do Estádio Rei Pelé, em Maceió, os departamentos de futebol e negócio do Bahia decidiram por mandar a partida contra o Figueirense, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em Feira de Santana.

No dia 21 de setembro (domingo), às 16h, o tricolor baiano vai exercer o mando de campo no Estádio Joia da Princesa, cerca de 110km da capital baiana. O regulamento da competição, segundo a CBF, obriga que o local da punição seja cumprido com no mínimo 100km da distância do mando de campo escolhido para competição.

O diretor de negócios Pablo Ramos citou a importância do confronto para escolher Feira de Santana que, segundo ele, facilita a ida dos tricolores ao estádio.

“É a opção mais perto possível de Salvador (a 114 km), prestigiando a torcida do interior e possibilitando o deslocamento dos tricolores da capital em um duelo contra um adversário que está próximo da gente na tabela de classificação”, disse.

O Bahia, punido com a perda de dois mandos de campo devido a confusão que aconteceu em maio, quando perdeu para o Santos no próprio Joia da Princesa, vai enfrentar o Coritiba com portões fechados neste domingo (7), em Salvador, e depois cumpre o segundo jogo diante do Figueirense, longe da Fonte Nova, mas com a presença de tricolores.

Antes de confirmar Feira de Santana, a diretoria do Bahia sondou a Prefeitura de Maceio, com objetivo de atuar no Rei Pelé, e também a administração da Arena Pantanal, em Cuiabá.

Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.