bahia

domingo, 07 de setembro de 2014 12:26

Militar morto durante tentativa de assalto na BR 324 exercia cargo de vereador em Aporá-BA

O militar estava na missão de vereador e teria ido a Salvador levar pacientes para consulta médica.

vereador-romeu

Foi sepultado na manhã deste domingo,07, na cidade de Aporá, região Nordeste da Bahia, o corpo do subtenente da Polícia Militar licenciado Carlos Romeu Alves Costa, 53 anos, morto por volta das 21h de sexta-feira,05, em um posto de combustível na BR 324 em Salvador, quando parou para abastecer o veículo.

Segundo informações, Romeu como era conhecido na cidade tinha ido a Salvador cumprir a missão de muitos vereadores, ou seja, levar pacientes para realizar consultas médicas ou exames, quando foi abordado e morto.

Romeu foi eleito vereador em 2012 pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT quando obteve 400 votos. A chapa de oposição ao atual governo do estado liderada por Paulo Souto está na região e passaria em carreata pela cidade neste domingo, mas cancelou o movimento naquela cidade.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.