bahia

segunda-feira, 08 de setembro de 2014 12:07

Morre no HGE aposentado espancado e que teve os dois braços quebrados na zona rural de Coité

Vítima foi transferida consciente, mas sofreu três paradas cardíacas.

Hospital-Geral-do-Estado--H

O aposentado Idelmário Carneiro Souza, 78 anos, que residia na Fazenda Gangorra I, zona rural de Conceição do Coité, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 06h desta segunda-feira,08, no Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador. De acordo com a família o mesmo ao chegar na unidade hospitalar da capital chegou a sofrer três paradas cardíacas, a última a equipe médica não conseguiu reanimá-lo.

O aposentado seguia para sua residência depois de ter passado a tarde na casa de conhecidos e um bar que costuma frequentar para conversar com os amigos, quando já estava escuro foi surpreendido com uma pedrada nas costas, chegou a entrar em luta corporal com o marginal, que ele não conseguiu identificar, usando pedra passou a agredi-lo e na tentativa de proteger os rosto e a cabeça teve os dois braços quebrados e corte na face, foi sorrido para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, onde manteve-se lúcido até chegar em Salvador.

A Polícia Militar, familiares e amigos ouviram a versão contada pelo idoso que tinha cerca de R$ 700 numa pochete levada pelo bandido.

O corpo de Idelmário se encontra no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador, e deverá chegar a residência da família na tarde desta segunda-feira. Não foi confirmado o horário do sepultamento.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.