bahia

segunda-feira, 22 de setembro de 2014 15:18

Mulher pula de prédio para fugir de agressão de marido

De acordo com a delegada Marli Margarete Oliveira, da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher de Periperi, Josenir nunca havia prestado uma queixa contra o marido.

Uma mulher pulou do primeiro andar de um prédio no bairro de São Caetano na manhã de segunda-feira (22). De acordo com informações da Central de Polícia, Josenir Barbosa da Silva, 40, brigava com o marido, João César Santiago Silva, 45, minutos antes do acidente. O caso foi relatado por vizinhos à Central de Polícia por volta das 5h.

De acordo com a delegada Marli Margarete Oliveira, da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher de Periperi, Josenir nunca havia prestado uma queixa contra o marido. “Os vizinhos afirmam que o casal brigava constantemente. Os dois dizem que foi ela quem se jogou do prédio, não há controvérsia quanto a isso. Só que Josenir diz que ele tentava esganá-la e ameaçava matá-la, o que ele nega”, contou.

Josenir Barbosa da Silva, 40, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin. Por volta das 10h, ela foi transferida ao Hospital Ernesto Simões, onde passa por exames. De acordo com a assessoria da unidade médica, ela se queixa de dores intensas nos pés e tornozelos.

Já João César foi autuado e deverá ser encaminhado ainda nesta tarde ao Departamento de Polícia Especializada. Ainda de acordo com a delegada, a filha do primeiro relacionamento de Josenir, que também mora na residência e acordou com a confusão, não foi ouvida.

Redação: CN*Informação: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.