nordestina

quarta-feira, 24 de setembro de 2014 14:56

Nordestina – Ao receber Rui Costa, prefeito relata obras e diz que está no poder há 14 anos com todas as contas e convênios aprovados

A passagem de Rui e Otto pela cidade serviu também para Ito prestar contas do seu governo.

rui em nordesstina - foto-raimundo mascarenhas (2)

Em recente visita dos candidatos da chapa majoritária da coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, a cidade de Nordestina, o prefeito Wilson Araújo Matos (PSD), falou sobre a seriedade na política e a necessidade de continuar o projeto que vendo executado na Bahia sob o comando do governador Jaques Wagner (PT), incentivando seus munícipes a votarem em Rui Costa, para governador, Otto Alencar, para o Senado e na reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Com uma população estimada em 15 mil habitantes, o município está localizado no território do sisal e o atual prefeito Ito, como é conhecido, estar no meio do seu quarto mandato e, ao se pronunciar durante o comício, ele lembrou que há quatorze anos como prefeito teve todas suas doze contas aprovadas, cento e seis convênios, também aprovados e credenciou este sucesso a sua equipe de trabalho. “Minha equipe é formada por gente série e competente, portanto esse é o resultado”, falou Ito ao CN.

Otto Alencar tem a marca na cidade. O hospital municipal leva seu nome.

Otto Alencar tem a marca na cidade. O hospital municipal leva seu nome.

“Quatro quadras poliesportivas, construção de praças, escola padrão e FNDE, 58 mil metros e calçamento, casas do programa minha casa, minha vida, reformas de Unidades Saúde da Família, aquisições de vários veículos, sempre renovando a frota, implantação de sistemas de abastecimento d’água, açougue, biblioteca, centro do idoso, pavimentação asfáltica ligando a BA 120 até o povoado de Marizinho, enfim, são muitas realizações que estão mudando e melhorando a vida das pessoas e contamos com a parceria do governo do estado e federal”, relatou Ito.

O candidato ao senado, Otto Alencar (PSD), ao falar para o CN, elogiou o prefeito e contou seu esforço para desenvolver o município, citando a luta para construção do hospital na época que estava governador e disse que esta postura de Ito justifica os bons resultados obtidos a frente do município. Rui Costa, no final do seu pronunciamento, afirmou que não é fácil ter tantos convênios e contas aprovadas, conforme vem acontecendo com Ito.

O ato político em Nordestina aconteceu na praça do centro de abastecimento e o prefeito conforme a foto acima, estava acompanhado dos deputados Alan Sanches e Paulo Magalhães, ambos do PSD e estão na disputa para reeleição da Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

Redação CN/ fotos: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.