fatos-policiais

segunda-feira, 01 de setembro de 2014 19:12

Ônibus da São Luiz tomba próximo a Jacobina e deixa vários feridos

O caso considerado mais grave foi de uma jovem que ficou com as pernas presas as ferragens e precisou de um guincho para levantar o ônibus.

Populares ajudaram no socorro às vítimas.

Populares ajudaram no socorro às vítimas.

Um ônibus da empresa São Luiz tombou depois de descer de ré uma ladeira da BR 324, num trecho Próximo ao povoado da Palmeirinha, no Município de Jacobina por volta das 16 horas de segunda-feira,1º. No acidente alguns passageiros ficaram feridos , sendo socorridos por ambulâncias e carros particulares que passavam no local.

O caso mais grave foi da jovem Tamires Antunes da Silva, de 24 anos, que  ficou com as pernas presas embaixo do coletivo. Foi necessário acionar um guincho para auxiliar na retirada da moça. Depois de muito trabalho dos socorristas do SAMU, da Polícia Militar, Rodoviária Estadual Guarda Municipal e a ajuda de muitos voluntários a vítima  foi retirada, sendo considerado o caso mais grave.
 
Ainda não se sabe o motivo que o ônibus desceu a ladeira de ré, alguns passageiros comentaram que supostamente teria havido um defeito mecânico, no entanto só uma pericia poderá apontar a real causa do acidente.

Muitos foram socorridos ao Hospital Antônio Teixeira, mas não se sabe ao certo o estado de saúde das vítimas.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.