bahia

terça-feira, 09 de setembro de 2014 17:49

Para Rui, crescimento em pesquisa Babesp “ainda não reflete” campanha nas ruas

Rui chega a 32% da preferência do eleitorado e alcança um empate técnico com Paulo Souto, que teve 37% neste cenário.

Apesar do crescimento apresentado na última pesquisa do Babesp pelo candidato ao governo do Estado pela coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, Rui Costa (PT), afirmou nesta terça-feira (9) que o levantamento “ainda não reflete com absoluta clareza o que estamos vendo nas ruas e praças” e que tem certeza “de que o apoio popular às nossas propostas, em toda a Bahia, ainda é maior do que o que esses números revelam”. Na consulta, as intenções de voto dirigidas ao deputado federal ampliaram de 21% para 27% e o deixam a 12% de Paulo Souto, que obteve 39%. Considerando os apoios e a margem de erro de 2,5% para mais ou para menos, Rui chega a 32% da preferência do eleitorado e alcança um empate técnico com Paulo Souto, que teve 37% neste cenário.

O petista acredita que a fase final da campanha, a tendência é de progresso, à medida que suas propostas ficam mais conhecidas pela população, “que já mostrou não desejar o retorno a um passado de tanto descaso e, pelo contrário, quer avançar mais, a partir do que o governo Wagner, o ex-presidente Lula e a presidente Dilma já fizeram pela Bahia”.

Redação: CN*Informação: Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.