politica

sexta-feira, 05 de setembro de 2014 08:33

Paulo Souto tem quase o triplo de intenções de voto de Rui Costa em pesquisa Sensus

Se a eleição fosse hoje, Paulo Souto teria 60% dos votos válidos contra 40% do total de todos os adversários.

Souto derrotado nas duas últimas eleições no primeiro turno pode ir a revanche.

Souto derrotado nas duas últimas eleições no primeiro turno pode ir a revanche.

A pesquisa eleitoral do Instituto Sensus, divulgada pela TV Aratu, na noite de quinta-feira (04), confirma a tendência de vitória do candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, no primeiro turno. Com 43%, Souto aparece com quase o triplo das intenções de voto do adversário petista Rui Costa, que teve 16%. E mais de quatro vezes mais que os 9% de Lídice da Mata. O somatório dos outros três oponentes atingiu 3% no levantamento. Brancos, nulos e indecisos: 28%.

Se a eleição fosse hoje, Paulo Souto teria 60% dos votos válidos contra 40% do total de todos os adversários. “A pesquisa Sensus/TV Aratu está de acordo com o que temos percebido nas ruas de toda a Bahia. É indiscutível a existência de um forte sentimento de mudança do povo baiano. E os números de todas as pesquisas realizadas até agora indicam que a grande maioria deposita confiança em mim para liderar as transformações necessárias à construção de um futuro melhor para a nossa gente”, comentou Souto.

Redação * informações Assessoria/ foto: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.