politica

terça-feira, 09 de setembro de 2014 14:53

Pesquisa Babesp: Dilma tem 54%; Marina, 27%; Aécio, 8%, na Bahia

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo BA-00018/2014.

Pesquisa do instituto Babesp aponta que a presidente Dilma Rousseff (PT) tem 54% das intenções de voto na Bahia. Marina Silva (PSB) aparece em seguida, com 27%, Aécio, com 8%, e Pastor Everaldo, 1%. Luciana Genro (PSOL), Eymael (PSDC), Levi Fidélix (PRTB), Zé Maria (PSTU) e Rui Pimenta (PCO) pontuam com menos de 1%.

Nulos e brancos foram 5% e outros 5% não souberam responder. O estudo também avaliou o cenário estadual (confira). O levantamento ouviu duas mil pessoas da última quarta (3) até a segunda-feira (8), em 84 municípios do estado. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo BA-00018/2014.

O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 2,5% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados. O levantamento foi contratado pelo presidente da Assembleia Legislativa (AL-BA), Marcelo Nilo (PDT), por R$ 26 mil. O líder da AL-BA e o dono do instituto são investigados pelo Ministério Público, respectivamente, por improbidade administrativa e por declarar carência para receber bolsa de estudo da Casa.

Redação: CN*Informação: Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.