bahia

quarta-feira, 17 de setembro de 2014 15:18

PM é achado morto dentro de vala nos fundos da residência em que morava

Ademário Luis Cabral tinha 38 anos e era lotado da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar de Campo Formoso. "Moradores o encontraram morto.

O corpo do PM Ademário Lucas estava dentro de uma vala

O corpo do PM Ademário Lucas estava dentro de uma vala

Um policial militar foi encontrado morto, dentro de uma vala nos fundos da residência em que morava, no município de Campo Formoso, no norte da Bahia.

Ademário Luis Cabral tinha 38 anos e era lotado da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar de Campo Formoso. “Moradores o encontraram morto. Possivelmente ele escorregou e caiu, não conseguindo levantar, pois não foi encontrado nenhum indício de que alguém pudesse participar de um possível homicídio”, o delegado titular da cidade, Edilzo Santana.

O policial foi enterrado na tarde de terça-feira, no Cemitério Municipal da cidade. A polícia acredita que tenha sido acidente.

Redação: CN*Informação: G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.