bahia

terça-feira, 23 de setembro de 2014 16:20

Pneu de avião com 115 passageiros estoura após pouso mal feito

Ainda segundo a Aeronáutica, nenhum passageiro ficou ferido. Não há detalhes sobre as circunstâncias do incidente.

O pneu de uma aeronave da empresa Azul Linhas Aéreas estourou após pouso mal feito no aeroporto de Porto Seguro, sul da Bahia, na segunda-feira (22). De acordo com informações da Aeronáutica, um dos fatores que teria provocado o incidente foi a ventania que atingiu a região no momento do pouso. O avião chegou a ultrapassar o final da pista do aeroporto.

A Aeronáutica ainda informou que a aeronave saiu de Belo Horizonte, em Minas Gerais, com destino a Porto Seguro. A aeronave vai passar por perícia nesta terça-feira (23). O Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) é responsável pelas investigações do incidente. Ainda segundo a Aeronáutica, nenhum passageiro ficou ferido. Não há detalhes sobre as circunstâncias do incidente.

 

Redação: CN*Informação: G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.