bahia

domingo, 07 de setembro de 2014 23:55

Policial militar morre em acidente na estrada do feijão durante uma abordagem

Durante a manhã, a policial tinha participado do desfile de 7 de Setembro em Jacobina e em seguida seguiu para Piritiba para reassumir o plantão.

Militar chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Militar chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Uma policial militar lotada na 24ª CIPM/Jacobina morreu após ser atingida por um carro na BA-052, durante uma abordagem de rotina entre os municípios de Tapiramutá e Morro do Chapéu, por volta das 19h30 de domingo, 07.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Geise Lima Santana estava ao lado da viatura quando foi imprensada por um outro veículo, que saiu da pista e a atingiu.

O parceiro da policial, que também é noivo dela, estava mais à frente conversando com condutor e não ficou ferido. Ele socorreu Geise Lima para um hospital em Piritiba, mas a policial não resistiu.

De acordo com a polícia, como o policial socorreu a colega para o hospital, ele não chegou a perceber o que aconteceu com o condutor que provocou a batida.

Segundo consta, durante a manhã, a policial tinha participado do desfile de 7 de Setembro em Jacobina e em seguida seguiu para Piritiba para reassumir o plantão.

Redação CN * informações Bahia Acontece / foto: Leitor via WhatsApp



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.