mundo

sexta-feira, 12 de setembro de 2014 09:13

Prefeito da Lituânia destrói carro de luxo por estacionar em ciclovia

Pelo feito, Zuokas recebeu o prêmio Ig Nobel da paz (premiação dos casos mais divertidos na internet).

O prefeito pessoalmente fez o estrago no carro de luxo.

O prefeito pessoalmente fez o estrago no carro de luxo.

O prefeito de Vilnus, capital da Lituânia, fez uma atitude que deu o que falar no mundo. O alcaide Arturas Zoakas gravou um vídeo em que utiliza um tanque de guerra para passar por cima de um carro que estacionou numa ciclovia. O veículo é uma Mercedes-Benz S-Cass, considerada de luxo. “Isso é o que acontece com quem estaciona em local proibido”, avisa Zuokas no video publicado no site da prefeitura.

As imagens foram gravados em um final de semana para um popular programa de TV sueco intitulado “99 Things You Should Do Before You Die” (99 Coisas que Você deveria Fazer Antes de Morrer). Ciclista ávido, o prefeito ficou extremamente irritado com pessoas que não respeita as ciclovias, vias destinadas ao tráfego de bikes. Pelo feito, Zuokas recebeu o prêmio Ig Nobel da paz (premiação dos casos mais divertidos na internet).

Veja o vídeo

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.