politica

quarta-feira, 10 de setembro de 2014 15:50

Prefeito de Rio Real confirma apoio a Joseildo

Além do prefeito e vice, apoiam Joseildo o secretário de Governo, Ubiramar Bispo, o secretário de Agricultura, Luisinho Bispo, além de lideranças da sede e zona rural.

Joseildo ganhou destaque pela luta constante pela implantação da UFNB

Joseildo ganhou destaque pela luta constante pela implantação da UFNB

O prefeito de Rio Real, Orlando Brito (PSB), confirmou na última terça-feira (09), durante plenária, o apoio à reeleição do deputado estadual Joseildo Ramos (PT). “Desconheço um deputado estadual que tenha trabalhado tanto por Rio Real como o companheiro Joseildo Ramos, que será reeleito com o nosso apoio. São muitas as obras e iniciativas fruto da articulação deste parceiro e o seu gabinete na Assembleia continuará sendo uma extensão do gabinete de nossa prefeitura”, afirmou. Também presente no evento, a vice-prefeita da cidade, Marilane Braz (PDT), declarou o seu voto em Joseildo. “Este é o deputado que está lutando pela criação da Universidade Federal do Nordeste da Bahia, que vai beneficiar os jovens de nossa região. Estou com ele e não abro mão disso”.

Em seu discurso, o deputado agradeceu os apoios recebidos e elencou as iniciativas articuladas para o município de Rio Real. “Em pouco mais de um ano conseguimos recursos para as áreas de saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. A escola estadual será transformada em Centro Territorial de Educação Profissional, a UPA finalmente vai funcionar e várias ruas serão pavimentadas através de emenda nossa. Quero ser reeleito e continuar a parceria com o companheiro Orlando, que está mudando para melhor a vida dos moradores”, destacou. Além do prefeito e vice, apoiam Joseildo o secretário de Governo, Ubiramar Bispo, o secretário de Agricultura, Luisinho Bispo, além de lideranças da sede e zona rural. Antes da plenária, o deputado participou de reuniões com apoiadores nas comunidades de Capiaça e Pindoba.

Fonte: ASCOM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.