politica

quarta-feira, 10 de setembro de 2014 23:50

Prefeito, vice e onze vereadores de Cansanção declaram apoio a Paulo Souto

Dos 20 municípios do Território do Sisal apenas o prefeito de Queimadas Tarcísio Pedreira havia declarado desde o inicio da campanha o apoio a Paulo Souto.

10_09_14_Paulo Souto_Cansanção_foto Valter Pontes_Coperphoto

O prefeito de Cansanção, Ranulfo Gomes (PSD), preferiu atender a vontade do povo a seguir a orientação de seu partido. Assim como muitos outros de toda a Bahia, Ranulfo aderiu ao projeto político da chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia”. Com o vice Paulo Henrique (PRB), liderando uma comitiva de 11 vereadores e lideranças do município, ele oficializou o apoio aos candidatos Paulo Souto, a governador, e Geddel Vieira Lima, a senador, nesta quarta-feira, no escritório político de Salvador.

“Apoiar Paulo Souto e Geddel é seguir uma decisão do grupo ao qual pertenço em Cansanção. Eu não podia ficar sozinho”, justificou Ranulfo, cujo partido, o PSD, integra a base governista. Entre as lideranças de vários partidos que acompanham o prefeito, estava o ex-presidente municipal do PT, Suiteberg Belau.

“O PT é só enganação. Só queriam o poder. Não valorizam quem lutou pelo partido”, criticou Suiteberg. Integravam também a comitiva de Cansanção, os vereadores Agnaldo (PSL), Fabrício de Samuel (PSL), Natanael (PP), Giszânia (PP), Júnior (DEM), Nélson (DEM), Rodrigo (PSD), Deodato (PSD), Zé Cirilo (PSD), Rode do Dexaí (PSDC), e Robertão (PRP).

Paulo Souto e Geddel receberam apoio também de lideranças de Abaíra, Cocos, Filadélfia, além do presidente da União dos Escoteiros do Brasil – Região Bahia, Antonio Malafaia.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.