araci

sexta-feira, 05 de setembro de 2014 10:58

Quadrilha amarra carreteiro e rouba 24 pneus da carreta em Araci

Crime se tornou rotineiro na região.

carreta pneus roubados

Uma quadrilha está virando o tormento dos motoristas de caminhão, cuja especialidade é roubar pneu. Uma sequência de assaltos com características semelhantes vem acontecendo com frequência na BR-116. As vítimas são caminhoneiros que param para descansar, durante a viagem.

Dessa vez os criminosos armados, sequestraram um caminhoneiro na madrugada desta sexta-feira (5), por volta de 1h e roubaram vinte e quatro pneus com jantes na BR-116.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos renderam o motorista que estava descansando na carreta Mercedes-Bens placa PUL-2646, Passos-MG, em um posto de combustível de Teofilândia e levaram-o amarrado até a fazenda Sirineu que fica às margens da BR-116, próximo a cidade de Araci. Após os bandidos levarem os pneus, a carreta foi abandonada junto com o motorista na referida fazenda. A vítima conseguiu socorro e avisou o ocorrido a 3ª Cia de Araci.

Informações e foto: A Voz do Campo

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.