politica

sábado, 06 de setembro de 2014 10:42

Ranking classifica Eliana Calmon como segunda melhor candidata ao Senado do Brasil

O postulante Otto Alencar (PSD) ficou na 88ª colocação, garantindo 220. Já Geddel Vieira Lima (PMDB), o favorito das pesquisas de intenção de voto na Bahia, ficou na 135º, com 135 pontos.

A candidata do PSB está em terceiro lugar nas pesquisas para o Senado.

A candidata do PSB está em terceiro lugar nas pesquisas para o Senado.

Em ranking produzido pelo site Politicos.org, a candidata ao Senado Eliana Calmon (PSB) é elencada como a segunda melhor opção para o Senado em todo o Brasil, com um total de 320 pontos. A socialista fica somente atrás do postulante do Maranhão, Gastão Dias Vieira (PMDB).

Para a realização da lista, são avaliados de cada candidato critérios como processos judiciais, formação acadêmica e o “Candidato na Mídia”, que consiste no teor das informações dadas pela imprensa sobre cada pleiteante. Todos os postulantes iniciam com 200 pontos e, à medida que são avaliados, perdem ou conseguem aumentar a sua pontuação.
O postulante Otto Alencar (PSD) ficou na 88ª colocação, garantindo 220. Já Geddel Vieira Lima (PMDB), o favorito das pesquisas de intenção de voto na Bahia, ficou na 135º, com 135 pontos. Criados pelos autores do livro “Carregando o Elefante”, Alexandre Ostrowieck e Renato Feder, o ranking não é disponível para avaliar os candidatos a deputados federal e estadual, nem governo.
Informações Bahia Noticias

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.