bahia

segunda-feira, 15 de setembro de 2014 08:52

Responsável por acidente que matou policial em Piritiba responde processo por estupro

O mesmo está em liberdade depois de ter se apresentado a delegacia em Jacobina no dia 11 deste mês.

Novas informações dão conta que Cândido José Faustino da Silva, o motorista apontado como responsável pelo acidente que matou a policial militar Geise Lima Santana, no dia 7 de setembro, tem passagem pela polícia e também já se envolveu em um outro acidente de carro com vítima fatal. Na ocasião o acusado foi vítima e motorista do carro em que ele estava , provocou o acidente e morreu na batida ocorrida em 2012.

De acordo com informações colhidas com o Coordenador Fábio santos, da 16ª COORPIN, Cândido já responde a processo por estupro de vulnerável desde o início deste ano.

Cândido se apresentou à polícia na última quinta-feira (11) em Jacobina acompanhado de seu advogado e foi liberado após ser ouvido pelo delegado.

Emerson Rocha / Bahia Acontece



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.