politica

segunda-feira, 29 de setembro de 2014 09:40

Retirolândia – Por gratidão, Sandro da Vargem diz que vai continuar apoiando Luiz Argôlo para deputado federal

Alex da Piatã é o candidato a deputado estadual de Sandro para fazer dobradinha com Argôlo.

sandro-da-vargem-e-luiz-arg

O ex-vereador Elisandro Silva Moreira (PP), mais conhecido por Sandro da Vargem, reuniu os moradores do Povoado de Sossego, distante 12 km da sede de Retirolândia, para falar sobre o sistema de abastecimento d’água que atende as comunidades de Vargem, Paulista e Sossego, que vem funcionando perfeitamente, das cisternas, dos banheiros construídos nestas localidades e aquisição de dois carros para associações de moradores da região. Sandro convocou a população para conversar com o deputado federal, candidato à reeleição, Luiz Argôlo (SD) sobre projetos futuros e agradecer por intermediar estas ações que melhoraram a vida do povo. Das ações citadas, ele fez questão de dizer que 80% das cisternas construídas na região foi no período que estava com mandato de vereador.

Sandro vai voltar com Argôlo e Alex da Piatã

Sandro vai votar com Argôlo e Alex da Piatã

Com aproximação das eleições, Sandro da Vargem explicou a importância do voto como instrumento de desenvolvimento e concretização dos benefícios desejados pelas comunidades. “Não podemos perder a oportunidade de votar certo. Votar agradecendo os trabalhos realizados e de olho no futuro, portanto devemos votar em gente capaz de nos representar, quer na Assembleia e também na Câmara Federal” falou o progressista.

Sandro usou de um proverbio popular, “a verdade é dura, mas é duradora”. “Estou falando do trabalho desempenhado por Luiz Argôlo na comunidade, tanto em obras, quanto na área de saúde, ele está sempre atento a necessidade do nosso povo”, garantiu Sandro. Ao falar sobre saúde, se emocionou ao lembrar do filho de 5 anos, que está em São Paulo passando por um tratamento contra homocistinúria, uma doença rara no Brasil e tem recebido apoio de Luiz Argôlo neste momento difícil de sua vida e da perda do amigo Paulo da Silva Morais, conhecido como Paulinho do Detran, que morreu vítima de afogamento no dia 16 de fevereiro deste ano (2014) Sobre o filho doente e sua esposa que estão em São Paulo, Sandro arrancou aplausos dos moradores quando disse que estaria bem se estivesse na companhia dos dois em São Paulo, “mas longe do povo também não poderia ficar”, disse.

Sandro pediu aos moradores o apoio aquele que segundo ele trabalhou muito pelo município.

Sandro pediu aos moradores o apoio aquele que segundo ele trabalhou muito pelo município.

Funcionário público municipal, Sandro foi vereador por três mandatos, secretário de saúde e na eleição de 2012 disputou a prefeitura na condição de vice na chapa de Bequinho (PMDB), ficando na segunda posição entre as três chapas que disputavam o pleito e esta é a terceira vez que vai votar em Argôlo, sendo em 2006 o mais votado no município, onde obteve um apoio mais amplo e 2010, na primeira eleição para federal, obteve 319 votos, contando apenas com o seu apoio. ”Vou continuar apoiando Luiz Argôlo”, finalizou Sandro da Vargem.

sandro da vargem e luiz argôlo - foto- raimundo mascarenhas.4
Após ouvir o pronunciamento de Sandro, Luiz Argôlo disse que o progressista tinha razão ao falar que o voto era o maior instrumento da democracia e que domingo, dia 05, não será apenas o dia da eleição, será também o dia da colheita e da aprovação popular dos serviços prestados. “Fui eleito em 2002 deputado estadual, em 2006 foi reeleito e em 2010 fui eleito deputado Federal e em todas eleições votado nos mesmos municípios e ampliando a base”, lembrou Argôlo. Ele também foi vereador de Entre Rios pelo PFL no período 2001/2005 e presidente da Câmara, chegando a assumir a prefeitura em período de vacância do titular em 2002.

Luiz Argôlo garantiu trabalhar ainda mais por Retirolândia.

Luiz Argôlo garantiu trabalhar ainda mais por Retirolândia.

Luiz Argôlo garantiu que visita todas as comunidades que lhe acolhe e já beneficiou todas de alguma forma, pois segundo ele não importa o tamanho da cidade, pois o voto do eleitor de Vargem e região não é maior nem menor que uma Vitória da Conquista, ele se referiu ao atual momento quando faltava apenas uma semana para a eleição e muitos colegas deviam está na busca de votos nos grandes centros, no entanto ele fez questão de ir a zona rural de Retirolândia falar de suas ações e pedi novamente o voto para continuar prestando seus serviços junto aos governos estadual e federal.

Alex faz dobradinha com Argôlo 

Alex que é vice prefeito de Coité garantiu que conhece os problemas do vizinho município de Retirolândia.

Alex que é vice-prefeito de Coité garantiu que conhece os problemas do vizinho município de Retirolândia.

O candidato a deputado estadual Alex da Piatã, é o candidato a deputado estadual apoiado por Sandro, por motivo de agenda, em Capela do Alto Alegre só chegou a comunidade de Sossego minutos depois da saída de Argôlo que ainda teria um compromisso em Ilhéus, ao chegar a comunidade, parabenizou Sandro da Vargem pela iniciativa de lhe convidar para reunião, não apenas para reivindicar, e também para agradecer pelos trabalhos realizados. O pmdebista disse que conhecia bem a região por ser natural de Conceição do Coité e sabe da importância de locais para captação de água e também dos sistemas de abastecimento d’água e que estes assuntos fazem parte do projeto do mandato que foi elaborado na pré-campanha e apresentado na campanha.

Sobre a saúde, Alex aproveitou para agradecer ao município de Retirolândia por receber e atender com seu sistema de saúde muitas mães de Coité que tiveram, até o meado de 2013 tiver que dá à luz no hospital daquele município e lembrou que Coité hoje já tem uma maternidade das mais modernas e foi implantado no município um hospital com marca e qualidade no atendimento do Hospital Português. “Estamos construído também um hospital de emergência. Tenho a grata satisfação de dizer que fiquei à frente da secretária de saúde por mais de um ano e garanto que este setor tem dinheiro e dar para fazer tudo isso”, externou.

Ele finalizou dizendo que a experiência adquirida em Conceição do Coité, pretende levar para o estado.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.