bahia

quarta-feira, 24 de setembro de 2014 15:10

Rui diz que calúnias não afastam povo de sua candidatura

Rui Costa também afirmou que não tem medo de qualquer comparação entre os oito anos em de Paulo Souto no governo com a gestão de Jaques Wagner.

Rui realizou comício em Cruz das Almas

Rui realizou comício em Cruz das Almas

Ao encontrar a praça de Cruz das Almas cheia, Rui Costa, candidato a governador da coligação Pra Bahia Mudar Mais, tendo ao lado Otto Alencar, candidato a senador, e João Leão, candidato a vice, afirmou que a presença de tanta gente ali era uma demonstração de que os baianos não acreditam em calúnias. “Vocês me proporcionaram uma imagem que não vai sair da minha memória e do meu coração. Eles podem caluniar, porque quando o povo quer não tem pra ninguém”.

E acrescentou que não vai se amedrontar, porque aprendeu, desde cedo, a superar as dificuldades da vida, lembrando que nasceu no morro e sabe onde quer chegar. “Não tenho patrimônio pessoal. O patrimônio que quero deixar é que meus filhos possam se orgulhar do pai que eles têm, com a certeza de que fui o melhor governador que a Bahia já teve”. Otto Alencar enviou um recado à oposição, especialmente para o candidato a governador do DEM: “Para de mentir, porque mentira tem perna curta e o senhor já está desmascarado”. E, depois de pedir que o povo mesmo comprove, com as publicações que revelam a farsa da denúncia publicada pela Revista Veja, ele reafirmou sua confiança de que Rui Costa vencerá as eleições ainda no primeiro turno, “pois não há como negar o nosso crescimento e a virada já aconteceu”.

Rui Costa também afirmou que não tem medo de qualquer comparação entre os oito anos em de Paulo Souto no governo com a gestão de Jaques Wagner. E pediu que o próprio povo faça as comparações. “Na estrada velha, o salário mínimo era o que era. A estrada velha era escuridão na Bahia. Não tinha água para todos. Levamos água para 4 milhões de baianos. Nenhum governador construiu tanta estrada como Wagner, nenhum colocou na sala de aula 1,3 milhão de baianos. A Bahia do atraso não vai voltar”.

Redação: CN*Informação: Politica Livre



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.