bahia

segunda-feira, 01 de setembro de 2014 15:40

Rui promete aumentar número de escolas técnicas para 300

O petista, que também apresentou suas propostas para segurança pública e saúde, destacou a área de logística, importantes para que a Bahia se consolide como “grande pólo de produção”.

 

O candidato a governador da coligação “Pra Bahia mudar mais”, Rui Costa (PT)

O candidato a governador da coligação “Pra Bahia mudar mais”, Rui Costa (PT)

O candidato a governador da coligação “Pra Bahia mudar mais”, Rui Costa (PT), falou, em entrevista à TV Educadora, sobre os eixos prioritários de seu programa, caso seja eleito. Na educação, Rui prometeu investir mais no ensino de tempo integral. “Nós vamos implantar o ensino em tempo integral em pelo menos 300 escolas e aumentar para 150 mil o número de vagas nas escolas técnicas, além de fazer parcerias com empresas públicas e privadas para garantir estágio a todos os estudantes do ensino profissional, aumentando as oportunidades de emprego”, garantiu. O petista, que também apresentou suas propostas para segurança pública e saúde, destacou a área de logística, importantes para que a Bahia se consolide como “grande pólo de produção”.

Redação: CN*Informação: Bahia Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.