fatos-policiais

terça-feira, 23 de setembro de 2014 12:12

S-10 de Coité capota próximo a Riachão do Jacuípe;passageira teve fratura exposta na perna

Além da mulher, viajavam o motorista e outras duas pessoas que tiveram ferimentos leves.

s-10

Na manhã desta terça-feira (23) por volta de 06h20h, um acidente foi registrado no km 489 da BR-324, trecho de Riachão do Jacuípe. O veículo modelo S-10, placa NZH-7835, licença de Conceição do Coité, capotou após quase colidir de frente com uma carreta que fazia uma ultrapassagem proibida.

Segundo o motorista da S-10, José Paulo da Silva Oliveira, de 45 anos, ele seguia para Feira de Santana quando se deparou com a carreta fazendo a ultrapassagem, tentou se livrar mas o para-choque traseiro da carreta bateu na lateral da caminhonete e fez a mesma rodar na pista, capotando em seguida.

Na S-10 ainda seguiam mais três pessoas, uma delas, uma mulher identificada por Mares Vereza da Silva Carmo, de 44 anos, teve uma fratura exposta na perna esquerda, e foi socorrida pela ambulância do HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe), e depois transferida para Feira de Santana, os outros dois ocupantes do carro, que não tiveram nomes revelados, não sofreram ferimentos.

Informações Hora da Verdade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.